A Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen Caminhões e Ônibus (ACAV) investiu mais de R$ 1,1 milhão na compra de equipamentos para as áreas administrativas e o setor de peças e acessórios, com o objetivo de manter a atualização da Rede Volkswagen Caminhões e Ônibus. Entre os produtos, os concessionários adquiriram produtos de informática (hardware), telefonia, fax, calculadoras, empilhadeiras, expositores para acessórios, além de equipamentos para utilização nos setores.

Os produtos mais adquiridos foram os de informática e responsáveis por 70% do total investido pela ACAV. Cada concessionário pôde comprar equipamentos para a área administrativa num total de até 5 mil, a mesma quantia para o setor de peças e acessórios.

Para o presidente da ACAV, Sérgio Dante Zonta, é preciso fornecer recursos para manter as concessionárias atualizadas e aptas a dar o melhor atendimento aos consumidores da marca. “Essa preocupação tem nos diferenciado no mercado e nos auxiliado a manter a liderança na satisfação do cliente”, comenta o presidente.