Motor com maior torque e mais econômico e eixo traseiro mais resistente são mudanças implementadas nos modelos Stralis 440 e 480 da linha 2017

A Iveco e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano se uniram para homenagear os motoristas de caminhão através da história do baiano Jairo dos Santos, dono de um Iveco Stralis. Admirador da música dos cantores, Jairo frequentemente visita e interage, por meio das redes sociais, com a dupla. Foi por esse canal que a Iveco escolheu o pai que seria homenageado. A montadora entrou em contato com o caminhoneiro informando que ele havia ganhado uma viagem para assistir o show de Cesár Menotti e Fabiano na cidade de Entre Rios de Minas/MG.  Jairo viajou para Minas Gerais e, durante o show, recebeu o maior presente que um pai pode receber.

Entenda essa história no vídeo:

“Ele representa o que temos de mais precioso no país, trabalhador e chefe de família que não mede esforços para proporcionar condições dignas para os filhos”, afirma Maurício Correa, gerente de marketing da Iveco para a América Latina.