Durante a Fenatran 2007 (Salão Internacional do Transporte), entre 15 e 19 de outubro, em São Paulo, a NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) destaca que irá trazer transportadores de várias partes do País para o evento.

De acordo com o presidente da entidade, Geraldo Vianna, o workshop sobre Conhecimento Eletrônico no Transporte, no dia 16, deve atrair muitos transportadores. \”Essa é uma novidade que deverá revolucionar práticas, procedimentos e banir uma boa parte da burocracia de nossa atividade\”, explica.

A NTC&Logística coordena também a realização da reunião do Conselho Empresarial de Transporte Rodoviário de Cargas do Mercosul, Bolívia e Chile por Rodovias, no dia 17; além de organizar a 8ª Assembléia da CIT (Câmara Interamericana de Transportes, nos dias 17 e 18, e o 4º Encontro Ibero-Americano de Transporte, nos dias 18 e 19.

A Fenatran é uma iniciativa da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), promovida pela Reed Exhibitions e Alcantara Machado Feiras de Negócios.