A campanha Superstar, lançada recentemente pela DaimlerChrysler, banco oficial da Mercedes-Benz, tem como objetivo incentivar os profissionais da Rede de Concessionários Mercedes-Benz de todo o País a venda financiada de caminhões e ônibus por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), Leasing ou Finame do banco. De julho a novembro os vendedores receberão pontos por essas vendas e pontuação adicional em caso de comercialização do seguro integrado da marca. Para este ano as novidades são a regionalização da disputa, o critério de competição e a premiação, que inclui produtos e viagens. Receberão prêmios os vendedores com maior pontuação de cada regional, classificados em três grupos: grande, médio e pequeno portes. Serão 15 premiados por mês, durante o período da campanha totalizando 60 ganhadores. Segundo o gerente de marketing do banco DaimlerChrysler, José Licciardi, a pesquisa de satisfação realizada pela instituição financeira revelou a necessidade de premiar o profissional que obter melhor desempenho de acordo com o porte e a região.