Calendário da Saudade valoriza motorista e a manutenção do caminhão

8185

A Ford Caminhões está lançando o Calendário da Saudade, aparelho em formato de caminhão que pisca os faróis e avisa a família quando o caminhoneiro está voltando para casa. A miniatura faz parte de uma campanha de valorização do cliente e dos serviços pós-venda da marca que está sendo comunicada pela TV e mídias sociais.

O motorista é um símbolo e também o mote da campanha, a qual tem sinergia com os serviços pós-vendas. Dentro do conceito de comunicação “Com a Ford você nunca carrega a carga sozinho”, o Calendário da Saudade é uma homenagem ao motorista e ao mesmo tempo reforça a necessidade da revisão do caminhão, para que o profissional possa chegar aos seus destinos e ao reencontro com a família.

Parte de uma campanha da montadora para valorizar os clientes, e também do atendimento pós-vendas nos distribuidores Ford Caminhões, o Calendário da Saudade prestigia proprietários e motoristas das linhas Cargo e Série F ano/modelo 2012 e subsequentes que fizerem uma REVISÃO A PREÇO FIXO nos distribuidores exclusivos da marca até dia 15 de dezembro de 2016 ou até o fim dos estoques de brindes.

No total, são 5.700 kits que estarão disponíveis para os clientes em 110 distribuidores Ford Caminhões. Com tecnologia WI-FI, a miniatura em formato de caminhão fica na casa do motorista e começa a avisar os familiares que o motorista está chegando em casa, a cerca de um quilômetro de distância.

Os modelos da linha F contemplados pela campanha são o F-350 e F-4000 e os modelos Cargo 816 e 1119, 1319, 1419, 1519 e 1719; 1723, 2423, 2429, 2623 e 2629; 1933 e 3133 e Cargo 2041 e 2842. Os valores e a composição do kit REVISÃO A PREÇO FIXO são variáveis e dependem do modelo e estado do veículo e também da aplicação de tributos de cada Estado.

Veiculada na TV e redes sociais, a campanha busca também fidelizar clientes dos serviços pós-vendas da Ford Caminhões para que possam rodar com segurança e economia de combustível e reduzindo ao máximo om tempo de parada nas oficinas. Além de revisões com preço fixo, a oferta se estende também a três tipos de planos Ford Service de manutenção preventiva, com ou sem inclusão também de peças com desgaste natural e manutenção corretiva.

Gostou? Clique no botão abaixo para mais informações