A Controlsat, do setor de rastreamento e controle de frotas, e a financeira Cifra, que também pertence ao Grupo Schahin, iniciaram o projeto piloto para uma parceria entre representantes Cifra e Controlsat, para a venda dos serviços e sistemas de rastreamento da Controlsat, aos diversos perfis de clientes desses representantes.

Com a parceria, a empresa pretende aumentar significativamente seu número de representantes distribuídos pelo Brasil. Hélio Kairalla, diretor Comercial da Controlsat, disse que além de ampliarem a base de revendedores, irão aumentar a participação no mercado nacional. \”A utilização dos serviços de monitoramento é uma opção de segurança. Outra vantagem é o desconto em apólices de seguros, que pode chegar em até 40%\”.

Todos os representantes da Cifra participantes da parceria, terão treinamentos técnicos e comerciais para oferecem os serviços de rastreamento da Controlsat. \”Vamos capacitar e qualificar esses parceiros para que possam orientar os clientes sobre a utilização dos nossos serviços\”, orienta o executivo.

Criada em 1995 para atender ao mercado de monitoramento e rastreamento de frotas, a Controlsat divulga que oferece informações precisas sobre veículos ou cargas 24 horas por dia, com tecnologia própria e abrangência em toda a América do Sul.