Por meio da área de Ferramentaria, a DaimlerChrysler do Brasil conquista o Prêmio Excelência Técnica Intertooling Brasil 2007 na categoria \”Desenvolvimento para Competitividade\”. A marca obteve o reconhecimento em função de seu modelo de gestão de pessoas e requisitos tecnológicos. O prêmio foi entregue na semana passada (25/07) durante a Intertooling 2007 (Feira e Congresso Internacional de Tecnologia de Ferramentais), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Para Nelson Verzbickas, gerente da Ferramentaria e Estamparia da DaimlerChrysler do Brasil, é  um reconhecimento importante ao trabalho e à alta tecnologia aplicada nos dispositivos e ferramentas desenvolvidos para a construção e montagem de caminhões.

O Prêmio Excelência Técnica Intertooling Brasil 2007 é composto também pelas categorias \”Otimização Tecnológica e Inovação Tecnológica\” e serve para incentivar novas soluções em benefício de processos e usuários, inovações técnicas de processo e produto, capacidade de competitividade internacional, cooperação e sinergia do trabalho em equipe, técnicas para poupar energia e preservar o meio ambiente, inovação e otimização dos processos de fabricação e novas estratégias de mercado ou de estruturas organizacionais.