Devido ao elevado número de adesões e solicitações de entidades interessadas na participação do concurso \”Reciclando numa boa\”, a DPaschoal e a Fundação Educar DPaschoal decidiram prorrogar o prazo  das inscrições para 5 de agosto. O projeto tem por objetivo contribuir para a preservação do meio ambiente, incentivar a mudança de hábitos e a reafirmação de atitudes positivas, sempre promovendo condutas que resultem no bem estar comum. Além disso, pretende combater o desperdício de recursos, visando a otimização da relação entre o uso de recursos e a economia.

Serão selecionados oito projetos, sendo um de âmbito nacional e sete estaduais dos Estados onde a empresa atua, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Sul. O prêmio é considerado o apoio financeiro durante um ano aos projetos ambientais das Ongs (Organização Não Governamental). Já a escolha será realizada entre 6 e 30 de agosto e os vencedores serão divulgados em 1º de setembro.

Para participar do concurso ambiental, as entidades devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.dpaschoal.com.br/rs_meioambiente.aspx ou nas lojas Dpaschoal e em seguida enviar para o e-mail: marketing@dpaschoal.com.br ou para avenida Anton Von Zuben, 2155, Jardim do Lago II, CEP 13051-900, Campinas, SP.