Revista nº 384

Tudo pelo espaço

Espaço é o que não falta no interior da boléia dos pesadões que rodam nos Estados Unidos e Canadá, onde os ...

Expectativa com pouca fé

Motoristas de caminhão dão sinais de descrença na classe política e falam da necessidade da categoria se fortalecer para ter maior reconhecimento e força para reivindicar melhores condições de trabalho

Cavallino entra na raia das 43 toneladas

EuroCargo equipado com motor eletrônico de 320cv para tracionar composições com até 43T de PBTC é a arma da Iveco para concorrer no segmento de cavalos-mecânicos

Acidentes lideram planilha de custos

Pesquisa realizada pelo Centro de Estudos em Logística revelou que os acidentes custaram mais de R$ 7 bilhões em 2005, e os prejuízos por perdas de carga em acidentes nas rodovias brasileiras foram três vezes maiores do que os ocasionados pelos roubos

Foco no motorista

Aproximar-se mais do carreteiro e crescer atuação no segmento de reposição de componentes de freio é a meta de fabricante e fornecedor das montadoras instaladas no País

De volta ao trecho

O Esquadrão Caminhão, projeto desenvolvido pela JaburSat e apresentado no programa Pé na Estrada - com Pedro Trucão e apoio da Revista O Carreteiro - , transformou um Mercedes- Benz 1113, em más condições, em um veículo capacitado para atender as exigências do mercado, conseguir fretes e enfrentar a estrada com segurança

Tecnologia dexa pneu mais “redondo”

Maior quilometragem seguida de desempenho e capacidade de carga, entre outras vantagens, são alguns dos itens prometidos pela Goodyear para os pneus de caminhão e ônibus que começou a produzir com uma nova tecnologia

Pedágio por serviços

Carreteiros têm a disposição serviços de socorro mecânico, médico e de conscientização ao longo dos mais de nove mil quilômetros de estradas concedidas no País. O custo para rodar e usufruir é o valor do pedágio cobrado pelas concessionárias

Além do diesel na bomba

Bom atendimento e serviços que vão de encontro às necessidades dos careteiros fazem parte do pacote de itens disponíveis nos grandes postos de rodovias para disputar a preferência dos transportadores e motoristas de caminhão

Uma caixa de marchas com cara do futuro

Transmissão híbrida desenvolvida pela Eaton utiliza motor elétrico como componente extra para mover o veículo e equipamentos que dependem da força do engenho movido a diesel, em troca de menor consumo de combustível e menos emissões de poluentes na atmosfera
- Publicidade -

ESTE MÊS

- Publicidade -

NOSSAS REDES SOCIAIS

124,412FãsCurtir
1,616SeguidoresSeguir
1,364SeguidoresSeguir
2,774InscritosInscrever

GALERIA DE FOTOS

Mais Lidas da Semana

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS
RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS