Para incrementar as comemorações dos 453 anos da Cidade de São Paulo, o primeiro Fórmula 1 brasileiro, o Fittipaldi FD-01, irá participar do evento \”Clássicos de Competição\”, entre os dias 25 e 28 de janeiro, no autódromo de Interlagos, na capital paulista.

O veículo foi construído em 1974 e foi restaurado pela Dana, e é um dos mais importantes símbolos nacionais do automobilismo. O piloto Wilson Fittipaldi Junior e o veículo irão fazer duas exibições nos dias 25 e 28 de janeiro, entre 13h e 14h.

Na ocasião, o público também terá a oportunidade de assistir a palestra \”Complexo de vira latas\”, no dia 28, que utiliza a história da família Fittipaldi e trata de maneira provocativa a forma como brasileiros esquecem das conquistas de seus conterrâneos e não valorizam os esforços dos que lutam para realizar seus sonhos.

Os organizadores do evento divulgam que o valor dos ingressos para adultos é de R$ 30,00, crianças até 13 anos e estudantes pagam R$ 15,00. Outras informações podem ser obtidas através do site www.classicosdecompeticao.com.br