A Johnson Controls lançou a nova linha Heliar em comemoração aos 75 anos da empresa no Brasil, composta pelos modelos Free, Táxi, Racing e Frota, e incluem serviço de socorro 24 horas em caso de pane elétrica, válido somente para a série Heliar 75 anos de até 75 Ah.

No caso de pane elétrica, o proprietário do veículo deve ligar para 0800 702 50 02 e será atendido por um guincho para a remoção do veículo a uma oficina ou posto de serviço de sua preferência num raio de 100 km. A empresa informa que o socorro tem cobertura em toda a região do Mercosul.

Para Eduardo Nardinelli, diretor comercial da Johnson Controls, a ação irá beneficiar principalmente os proprietários de veículo sem cobertura de seguro. \”Existe uma grande parcela de veículos não segurados e o nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos clientes\”, comentou.

A linha de produtos da empresa é composta pelos modelos Heliar Free para carros leves, Heliar Táxi para veículos movidos a gás, Heliar Racing para veículos especiais com maior demanda de energia; e Heliar Frota para pick-ups, caminhões e ônibus com mais de 90 Ah.