Dez dias após o lançamento do novo Iveco Tector, a montadora, por meio de sua administradora de consórcios, acaba de confirmar a venda de 150 quotas do seu novo caminhão semipesado. Com prazo de 100 meses para pagar e taxa administrativa mensal de 0,11%, a campanha – que oferece contemplações mensais com possibilidade de lances livres e limitados a 25% e 50% além do tradicional sorteio – atingiu seu objetivo.

Em comemoração aos dez anos do Consórcio Nacional Iveco foi promovida uma campanha com nove dias de duração e atrativos. Entre  3 a 11 de dezembro, com investimento inicial a partir de R$ 2.144,95, os compradores de quotas ganharam uma viagem para Itália, para visitar a fábrica da Iveco em Suzzara, às cidades de Brescia, Milão e Veneza, o museu da Ferrari, em Maranello, e irão assistir um jogo de futebol do Milan ou Internazionale no estádio San Siro. As viagens serão realizadas em março, abril e maio de 2009.

Segundo a empresa, o diferencial desse consórcio são as propostas flexíveis em relação aos prazos de pagamento e entrega dos veículos, adaptáveis às necessidades de cada cliente. A administradora mantém planos com o menor custo final do mercado, baseados em taxas de administração que variam entre 0,11% e 0,14% ao mês, com isenção de custos de adesão e seguro.

As primeiras unidades do Iveco Tector, nas versões 4×2 e 6×2, começam a ser produzidas em janeiro de 2009 na nova linha de montagem de caminhões médios, semipesados e pesados da Iveco, em Sete Lagoas/MG, com inauguração prevista para o mesmo mês.  As versões 6×4 do caminhão serão produzidas a partir de março.