A Iveco lança em parceria com o Banco Bradesco a campanha de financiamento para o motorista autônomo denominada \”Pró-Caminhoneiro Iveco\”, a qual visa vender 150 caminhões EuroCargo Cavallino até o fim de novembro deste ano. De acordo com Alberto Mayer, diretor da Iveco Finance e coordenador do programa, a montadora pretende saltar de 30% para 50% da participação do autônomo nos negócios da empresa.

Para alcançar esse objetivo, o projeto oferece financiamentos que cobrem até 90% do valor do bem, com juros de 0,77% ao mês e 60 meses para pagar. Os outros atrativos do programa são dois anos de garantia, troca de óleos e filtros gratuitas para o trem de força, (limitado a 250 mil km nas revisões ímpares até o veículo completar dois anos), além de rádio AM/FM com CDplayer e MP3 Player.

Para participar da campanha o autônomo deve dirigir-se a um dos postos Petrobrás da Rede Siga Bem (www.caravanasigabem.com.br) ou às concessionárias Iveco dos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia; Belo Horizonte/MG, Maringá/PR, Cascavel/PR, Caxias do Sul e Canoas, no Rio Grande do Sul;  Itajaí/SC e São Paulo/SP.

Segundo Ribeiro, até o final do ano, a Caravana Siga Bem vai divulgar o Pró-Caminhoneiro Iveco em 12 municípios. \”Em cada um destes pontos, teremos um profissional à disposição do caminhoneiro para esclarecer possíveis dúvidas e que servirá como ponto de apoio entre o autônomo e a instituição financeira. Os pedidos e a aprovação dos documentos das linhas de crédito serão feitos nas Agências Bradesco indicadas pelos colaboradores Iveco\”.

Como pré-requisitos para candidatar-se ao \”Pró-Caminhoneiro Iveco\”, o autônomo precisa comprovar registro de dois anos na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O seguro de casco e rastreador obrigatório por outros agentes financeiros não são exigidos pelo Bradesco, mas como garantia o Banco pede uma entrada de 10% para efetuar a transação. Mais informações ligue para 0800-7023443.


– Iveco entre Daily da promoção Siga Bem

A Iveco entregou ontem (12/11) o primeiro caminhão sorteado na promoção Caravana Siga Bem Caminhoneiro 2007, o modelo Daily 55C16 recém-lançado na Fenatran para o motorista Sadir Paulo Pesse, de Sapucaia do Sul, interior do Rio Grande do Sul. A entrega foi na concessionária Iveco Bivel, da cidade gaúcha de Canoas, com a presença de executivos da montadora e concessionária, equipe Caravana Siga Bem, além de caminhoneiros e familiares.

O próximo sorteio será em 14 de janeiro de 2008 e para concorrer o carreteiro deve adquirir produtos ou serviços das marcas Iveco ou Petrobras, patrocinadoras oficial da Caravana e  preencher o cupom do sorteio e enviar para o CEP promocional ou via SMS ou ainda pela Internet.