A JOST Brasil acaba de alcançar a marca de 200 mil unidades de quintas-rodas comercializadas, considerado o principal produto de seu portfólio. Para fortalecer ainda mais sua presença no País e consolidar a rede de atendimento, a empresa iniciou em 2006 um forte trabalho no mercado de reposição, disponibilizando uma equipe de assistentes comerciais para atender todas as regiões do País, além de treinar cerca de 450 pessoas, entre distribuidores, vendedores, clientes e profissionais de manutenção de produtos.

Atualmente, a JOST possui 12 fábricas distribuídas pelo mundo, atendendo as principais montadoras de veículos e implementos rodoviários e aos mercados de todos os continentes. No Brasil, foi fundada em 1995 por meio de uma joint-venture entre a Randon S.A Implementos e Participações e a fabricante de quinta-roda alemã JOST-Werke GmbH, além de fornecedora de autopeças para a indústria de caminhões, semi-reboques e reboques do mercado internacional.

Em seu porfólio de produtos, a JOST Brasil também oferece o pino-rei, engate automático, engate de container, aparelho de levantamento, rala, suspensor pneumático, hubodômetro, porta estepe, ponteira, semi-varão, kit de veículo trator e peças de reposição.