A Mercedes-Benz celebra 60 anos de atividades no País, no próximo dia 28 de setembro. Para comemorar a data, a empresa lança uma edição especial de 60 unidades do caminhão Atron. Os clientes já podem fazer uma pré-reserva em hotsite (www.atronedicaolimitada.com.br) especialmente criado para essa finalidade. Desse total, 59 unidades contarão com um selo de identificação da “Edição Especial” e seus proprietários receberão uma placa personalizada. Já o 60º caminhão Atron terá uma customização exclusiva com itens e acessórios da Alliance Truck Parts – esta unidade será leiloada no dia 28 de setembro, numa parceria com a Milan Leilões.

O hotsite traz uma apresentação do Atron “Edição Limitada”, com os principais destaques do produto. Também inclui o ícone “Termos e Condições”, que mostra o passo a passo da aquisição do produto (preenchimento do formulário de intenção de compra, aguardar contato do concessionário, finalizar o processo de compra do veículo e entrega/retirada do veículo), além de um breve resumo das informações do caminhão. No ícone “Rede de Concessionários”, é possível ver todos os pontos de atendimento da Mercedes-Benz e escolher o mais próximo.

mercedes-comemorativo-ok-2“A escolha do Atron para registrar a data dos 60 anos da Empresa é uma justa homenagem a um descendente de históricos campeões de venda do mercado brasileiro”, destaca Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“O Atego se destaca no mercado pela excelente capacidade de carga, transportando cerca de uma tonelada a mais que seus concorrentes. Isso se deve, em grande parte, à robustez do chassi e do seu trem de força, os mesmos do Atron. Além disso, o Atego proporciona muito mais aos clientes, como a facilidade de encarroçamento, graças ao chassi totalmente plano, e o elevado conforto para o motorista, que desfruta da cabina mais espaçosa da categoria. Aliás, somos o único fabricante a oferecer quatro opções de cabinas: Standard, Estendida, Leito Teto Baixo e Leito Teto Alto, dando ainda mais opções de escolha para os clientes”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.