Os cavalos mecânicos Actros 2651 6×4 Megaspace e 2646 6×4 cabina leito teto alto são destaques no estande da Mercedes-Benz na atividade do Truck Test na Feira do Carreteiro, que será realizado até o dia 29 de julho, no Pátio do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O Atego 2430 6×2 também estará à disposição para teste.

“O test-drive permite que os carreteiros verifiquem essas qualidades na prática, especialmente os itens de conforto e segurança, que são essenciais para quem vive longo tempo na estrada e utiliza o caminhão também para pernoitar. Aliás, nesse sentido, o amplo espaço interno da cabina, a excelente ergonomia e a cama extremamente confortável ganham destaque”, Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

ategoEm parceria com o concessionário Prodoeste, da vizinha cidade de Guaratinguetá – o estande da Mercedes-Benz irá expor também outros dois caminhões destes mesmos modelos de Actros, para que clientes e visitantes também possam conhecer os detalhes dos veículos. Ao lado dos Actros 2651 e 2646 6×4, também estarão expostos caminhões seminovos da SelecTrucks. A empresa destaca também alternativas de aquisição de veículos oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz, Consórcio Mercedes-Benz. Serão divulgados também itens do portfólio da marca, como três linhas de peças de reposição (genuínas, Alliance Truck Parts e linha RENOV), contratos de manutenção e lubrificantes da própria marca, entre outros.

Outra ação da empresa no evento é a participação na Romaria com o Actros 2651 com pintura especial em homenagem à Mercedes-Benz AMG Petronas, bicampeã da Fórmula 1. O veículo irá conduzir a carreata, no dia 29 de julho, que parte da Via Dutra e segue até o local do evento. “Com grande satisfação, estamos levando o novo Actros pela primeira vez à Feira do Carreteiro de Aparecida. “Temos buscado um relacionamento cada vez mais intenso com os motoristas, conhecendo sua realidade, ouvindo suas opiniões e demandas, o que nos orienta na geração de soluções para o transporte de cargas”, diz Ari de Carvalho.

A Mercedes-Benz também reforça também, a parceria que acaba de estabelecer com a TruckPad, aplicativo que liga o caminhoneiro à carga disponível para entrega ou retirada. Essa iniciativa permite que a fabricante se comunique com os motoristas de forma online, reforçando ainda mais o relacionamento com os caminhoneiros e criando oportunidades para a divulgação de produtos, serviços, eventos e outras iniciativas.