ABAD 2012 reúne diversas empresas do setor de transporte

Publicação: 06/08/12

MAN, Ford e Hyundai Caoa aproveitam evento para expor produtos

Durante a ABAD 2012 - 32ª Convenção Nacional do Atacadista Distribuidor, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, diversas empresas do setor de transporte poderão exibir seus produtos destinados a este segmento. O evento será realizado entre 6 e 9 de agosto no complexo do Rio Centro/RJ, juntamente com a 15º Sweet Brasil International Expo, e tem previsão de receber mais de 30 mil visitantes.

Na ocasião, a MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, oferecerá condições especiais aos associados da ABAD. Além disso, os visitantes poderão conferir de perto, no estande da montadora, a exposição do recém-lançado caminhão extrapesado MAN TGX 29.440 6x4 “Made in Brazil” e o VW Delivery 9.160.

Já a Ford fará a exibição de dois modelos de veículos muito utilizados nesse segmento de transporte, o caminhão Cargo 2429 e a Transit Furgão. No estande da marca, os visitantes também poderão participar do Desafio Ford Caminhões e concorrer a um DVD automotivo, preenchendo um cupom com duas perguntas sobre o vídeo em exposição. Haverá também demonstração do sistema de rastreamento FordTrac, oferecido em parceria com a Autotrac para os caminhões Ford.

Outra empresa do setor que marca presença no evento é a Hyundai Caoa, que apresentará aos visitantes seus comerciais leves HD78 e HR. O estande da marca foi preparado para atender o cliente com vendedores capacitados e treinados.