Os motoristas de caminhão, familiares, transportadoras e fabricantes do setor de transporte rodoviário de cargas já se preparam para participar da 28ª edição da Feira do Carreteiro, o mais tradicional evento da estrada, que será realizado entre 18 e 21 de julho, no pátio da Basílica de Aparecida, no km 71 da ViaDutra, no Vale do Paraíba paulista. Montadoras de caminhões, fabricantes de pneus, motor, filtros, lubrificantes, reformadores de pneus e outras empresas participantes já se preparam para mostrar as novidades e lançamentos nos estandes da feira.

Um dos grandes destaques para este ano é o Feirão do Caminhão, atividade que possibilita a realização de negócios de compra e venda de caminhões, lubrificantes, acessórios, além de outros produtos. O Feirão acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 9 às 18h, sendo o grande Feirão no dia 21 de julho, no sábado, entre 8h e 18h.

Outra ação importante na Feira serão as Palestras Técnicas ministradas por profissionais da área de transporte, que acontecerão das 15h às 21h, durante os quatro dias. Além disso, serão realizadas ações de saúde e atividades como Truck Test, Truck Service, Shows Musicais, Salão da Criança, Sala do Motorista, Eleição do Rei, Rainha e princesas, Romaria e Missa de Nossa Sra. Aparecida e São Cristóvão. No decorrer das próximas semanas estaremos informando sobre o funcionamento dessas ações durante o evento.

Para participar da 28ª Feira do Carreteiro, os transportadores devem ir de caminhão e o estacionamento é gratuito.