A Randon S.A, de Caxias do Sul, irá lançar a Linha Graneleira Randon Série 60 Anos, em comemoração dos 60 anos da fundação. A apresentação ocorre em toda a Rede de Distribuidores, no dia 13 de fevereiro. O principal diferencial desta série é a Nova Pintura Randon, com padrão de qualidade, durabilidade e resistência à corrosão, além dos cinco anos de garantia.

Na área de pintura, os investimentos da Randon somaram 70 milhões, entre maquinário, infra-estrutura e a construção do novo prédio. “Fizemos um alto investimento para entregar aos nossos clientes, produtos com a mesma preparação de superfície e pintura utilizada em automóveis e em cabines de caminhão. Estamos proporcionando maior durabilidade aos nossos semirreboques e ampliando a garantia da pintura do chassi para cinco anos”, afirma Norberto Fabris, diretor executivo.

A Linha Graneleira Randon Série 60 Anos também apresenta novas sinaleiras traseiras, que contêm uma lente com triângulo retro-refletivo; pára-lamas em plástico injetado, que garantem maior resistência; vedação na caixa de carga, que ocorre através de tampas com perfis em PVC flexíveis mais resistentes. Além disso, o produto ganha também um visual moderno e harmonioso com a aplicação de um conjunto de adesivos e lona desenvolvidos especialmente em comemoração aos 60 anos da Randon.