A rede de concessionários Renault iniciou recentemente a comercialização da linha de veículos utilitários 2007 Master (Furgão, Chassi Cabine e Minibus), com novidades visuais externas e em itens de acabamento, além de novas cores metálicas como o Azul Odysée, Preto Nacré e Cinza Hologramme.

O utilitário Renault Master passa a contar com um novo conjunto óptico dianteiro, abaixo do farol com sinalizadores de direção em plástico translúcido, além dos repetidores laterais de direção, instalados nos pára-lamas dianteiros.

Além disso, incorporam novas lanternas traseiras, produzidas em plástico de baixa opacidade, com um círculo em plástico transparente, onde estão instaladas as luzes de marcha-a-ré e de direção. Ainda na parte traseira está inserido o novo logotipo da marca, que segue a padronização da nova identidade visual da Renault.

A linha utilitários Renault Master possui carroceria furgão L1H1 (chassi curto com teto baixo), com capacidade para transportar 8 metros cúbicos de carga;  furgões L1H2 (chassi curto com teto elevado), com capacidade de carga de 9,1 metros cúbicos; L2H2 (chassi médio com teto elevado) de 10,8 metros cúbicos; e L3H2 (chassi longo com teto elevado), capaz de transportar 12,6 metros cúbicos. Os modelo Minibus de 13 e 16 lugares, baseados na linha L2H2 e chassi cabine, são destinados a instalação de implementos, como caçamba de madeira, baú de alumínio, etc.