Pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga, a Repom está convidando motoristas de caminhão de todas as partes do País para a inauguração de mais uma unidade do seu Clube da Estrada. O novo ponto de apoio aos profissionais da estrada está localizado no Posto Cinquentão, na Rodovia BR 050, km 118 na cidade de Uberaba/MG.

O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

A festa de inauguração acontecerá dia 08 de novembro, a partir das 10 horas e oferecerá gratuitamente churrasco, música ao vivo, palestras, atendimento de enfermagem, sorteio de brindes e simulador de direção, entre outras atividades para caminhoneiros. O novo espaço para motoristas no Posto Cinquentão será a 13º unidade do Clube da Estrada e funcionará 24 horas por dia atendendo motoristas de todas as partes do Brasil.

Ainda de acordo com a Repom, a nova unidade conta estrutura completa de atendimento aos profissionais da estrada. A nova unidade oferecerá atendimento diferenciado, no esquema 24 horas, com duas salas de cinema com poltronas confortáveis e ar-condicionado com capacidade para até 130 pessoas, sala de massagem, Internet, barbearia e enfermaria entre de outros serviços. Há também, no pátio, uma academia de ginástica para que os caminhoneiros que queiram praticar exercícios durante o tempo de permanência no Posto Cinquentão.

A Navig, empresa especializada no treinamento de motoristas com simuladores de direção, também estará presente no evento com a sua Unidade Móvel de Treinamento, oferecendo orientação aos caminhoneiros que passarem pelo local. A unidade móvel de treinamento permanecerá no estacionamento do novo Clube até o dia 16 de novembro, oferecendo aos motoristas treinamentos gratuitos sobre técnicas para a redução do consumo de combustível e gastos com manutenção, como também dicas para melhorar a segurança na estrada por meio da condução antecipatória.

VEJA ONDE ESTÃO AS 12 UNIDADES DO CLUBE DA ESTRADA
SÃO PAULO
Posto Sakamoto II (Guarulhos); Posto Rei da Castelo (Porto Feliz), Posto Paulistão Rubinéia (Rubinéia) e Posto Paulistão Urânia (Urania)
PARANÁ
Posto Maracaju (Guaíra)
MINAS GERAIS
Posto Pratão (Prata) e Posto Cinquentão (Uberaba)
MATO GROSSO DO SUL
Posto Platinão (Campo Grande)
MATO GROSSO
Posto Trevão (Matupá); Posto Bem Brasil (Nova Mutum) e Posto Mirian 3 (Várzea Grande)
RONDONIA
Posto Mirian (Candeias do Jamari)
PIAUI
Posto Cacique (Portal Uruçuí)
Para saber os endereços, horários de funcionamento e os serviços disponíveis, acesse o site do Clube da Estrada Repom: https://www1.repom.com.br/clube-estrada.