Urubatan Helou, Roberto Barral (diretor-geral da Scania no Brasil), Ana Jarrouge e José Hélio Fernandes (presidente da NTC&Logística)

A Scania conquistou o prêmio de fornecedora do ano e montadora de caminhões pesados de 2016, pela terceira vez consecutiva. A fabricante foi escolhida nas duas categorias pelas transportadoras de todo o Brasil que votaram na 19.ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística).

Para o diretor-geral da Scania no Brasil, Roberto Barral, ser eleito o Fornecedor do Ano, a marca preferida pelas transportadoras que votaram no prêmio prova que a decisão da empresa de permanecer ao lado do cliente, neste período desafiador do mercado, fez a diferença. “Essa parceria virtuosa entre Scania, cliente e rede de concessionárias foi fundamental na busca por alternativas que pudessem ser lucrativas em meio à crise, e encontramos juntos soluções mais eficientes e rentáveis para a operação”, afirma.