A terceira edição do SETCERGS Debates em 2007 será realizada em 22 de maio e terá como palestrante o secretário Daniel Andrade para falar sobre \”Os Planos da Nova Secretaria de Infra-Estrutura e Logística do RS\”. O evento patrocinado pela OmniLink Rastreadores Inteligentes  e será desenvolvido das 12h às 14h, na sede do SETCERGS, em Porto Alegre/RS.

As deficiências da Infra-Estrutura Logística no RS e as concessões de rodovias entrarão na pauta do encontro dos transportadores rodoviários de cargas e operadores logísticos, com o titular da nova secretária que incorporou a pasta de Transporte, com Comunicações, Minas e Energia. O presidente do SETCERGS, Sérgio Neto, considera oportuno o momento da categoria ouvir e debater os planos do Governo do Estado com o próprio Secretário Daniel Andrade.

Para o vice-presidente de Logística do SETCERGS e diretor geral do Núcleo de Logística do RS, José Carlos Silvano, será importante debater com Daniel Andrade as metas da nova secretaria, visando inovar no plano estratégico de logística e infra-estrutura no Estado. \”Já é chegada a hora de todos os players de logística e transportes e toda a cadeia de logística e infra-estrutura gaúcha, agirem sinergicamente com o Governo Estadual , com objetivo amplo de colocar o Estado no lugar de destaque no cenário nacional e internacional, com projetos estruturais que garantam a competitividade e não a onerosidade das empresas, dos produtos e dos serviços gaúchos, com vistas ao crescimento e o desenvolvimento que sempre marcaram nosso Rio Grande\” assinala Silvano.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo fone (51) 3342.92.99 ou pelo e-mail: setcergsdebates@setcergs.com.br