Publicado no Diário Oficial da União, nesta segunda (29/2), pela ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres – o aviso da realização da Audiência Pública nº 004/2016, que tem como objetivo receber contribuições da população para aprimorar o regulamento sobre o transporte de produtos perigosos nas rodovias brasileiras.

O envio das sugestões deve ser feito entre as 14h do dia 14 de março e às 18h do dia 15 de abril. Elas deverão ser encaminhadas à ANTT devidamente identificadas e no idioma português, de forma concisa e objetiva, por meio eletrônico, pessoalmente ou por via postal, protocoladas na agência reguladora.

Os interessados também poderão participar da sessão presencial que será realizada no dia 17/3, em Brasília (DF). As contribuições recebidas serão registradas e consolidadas em relatório, que será disponibilizado no site da ANTT.

Mais informações no site www.antt.gov.br

Anote na agenda:

Sessão presencial da AP nº 004/2016

Data: 17/3

Horário: das 14h30 às 18h

Local: Auditório do edifício-sede da ANTT (endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 3, Lote 10, Polo 8 do Projeto Orla – Brasília/DF)