A Volare lança na Autobus 2007 o miniônibus W9, um modelo destinado ao mercado argentino. O veículo  possui largura interna de 2,25 metros e, segundo a fabricante, proporciona elevado nível de conforto para os passageiros e amplo espaço de circulação no corredor central. O novo modelo é equipado com motor eletrônico MWM 4.12 Euro III, que atende às novas exigências para emissão de poluentes e preservação ambiental, com potência de 150 cv a 2.200 rpm e torque de 550 Nm. Assim como os demais veículos da Volare, o W9 tem como diferenciais a robustez, economia e baixa manutenção.

\”O Volare W9 atende às solicitações e às necessidades dos usuários dos serviços de transporte que, a cada dia procuram maior conforto, segurança e rapidez nos deslocamentos. O seu maior espaço interno permite que os passageiros se desloquem facilmente no corredor, o que também torna mais rápida as operações de embarque e desembarque\”, explica Gelson Zardo, gerente executivo da Unidade de Negócio Volare.

Para o mercado argentino, a empresa oferece o miniônibus na versão Executivo/Vip, ideal para ser usado no transporte de turistas em curtas distâncias. O W9 tem 8.235 mm de comprimento, 2.330 mm de largura externa e 1.905 mm de altura interna. O veículo pode transportar 24 passageiros e é equipado com ar-condicionado. Para o sul do país, onde o inverno é bastante rigoroso, os modelos serão comercializados com sistema de calefação de maior capacidade para manter a temperatura no interior do veículo sempre agradável.
W9, visual arrojado e agressivo

As vendas do W9 no mercado argentino começaram na Autobus. \”Com este lançamento, a Volare, que já comercializa na Argentina os modelos V6, V8 e W8 conta com uma linha completa de veículos executivos para atender as necessidades dos operadores\”, comenta Gelson Zardo.