Caminhão Volkswagen Worker 15.210 4×4 foi adquirido pela empresa TLX Transporte e Logística para simplificar a operação de distribuição de bebidas na praia de Jericoacoara/CE.

Antes a operação era feita com veículos terceirizados e com capacidade de carga cerca de 90% menor, o que resultava em muitas viagens, além do custo desse frete.

O Worker 4×4 percorre em torno de 30 quilômetros por dia em terreno off-road para levar oito pallets de bebidas até os restaurantes, bares e mercados da praia de Jericoacoara.

“O diferencial para nossa aquisição está no acesso a áreas de dunas, para podermos atender diretamente ao ponto de vendas. Tivemos um ganho de tempo e também redução de custo, pois remunerávamos o frete extra das soluções locais de transporte com caminhonetes”, afirma Laercio Moreira, diretor de Operações da TLX.

“O Worker 15.210 4×4 é muito versátil e esse novo nicho fora de estrada já comprova suas vantagens operacionais”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus VW e MAN.