Silvio Furtado, diretor de vendas da ZF América do Sul, com o prêmio Best Brands

A ZF conquistou o Prêmio Best Brands na categoria “Caixa de Marchas”. “É um grande orgulho recebermos este reconhecimento pela excelência da marca ZF e do desenvolvimento de nossas transmissões. Os investimentos em aperfeiçoar cada vez mais nossas soluções em busca de performance e custo-benefício têm resultado em maior confiabilidade por parte de nossos clientes. Isso é muito gratificante”, enfatizou Silvio Furtado, diretor de vendas da ZF na América do Sul.

A premiação reconheceu as melhores marcas em diversas categorias escolhidas pelos leitores do site e da revista Transporte Mundial, da Editora MotorPress, que promoveu a primeira edição do prêmio no Brasil.

Para eleger os vencedores de cada categoria no prêmio Best Brands, os leitores da publicação votaram ao longo de três meses nas marcas de componentes e serviços em que mais confiavam. As categorias votadas foram implemento rodoviário sobre chassi, implemento rodoviário reboque e semirreboque, sistema de freios, caixa de marchas, motor, lubrificantes, pneus, reforma de pneus, filtros e lâmpadas. As cédulas de votação foram enviadas à Alemanha, onde a divisão de pesquisas da Motorpress local realizou a apuração dos votos.

Prêmio Best Brands

O prêmio está relacionado ao Best Trucks, realizado desde 1997 na Alemanha. Esta foi a primeira edição realizada fora de seu país de origem, idealizado exclusivamente para o cenário brasileiro.