Image converted using ifftoany

A ZF Services acaba de realizar Workshop Técnico da transmissão automática EcoLife para representantes de seis concessionárias que atendem frotistas de ônibus urbanos nas principais capitais do País. O objetivo do treinamento foi apresentar dicas e informações práticas voltadas para a manutenção preventiva e corretiva da EcoLife.

Atualmente cerca de 1.100 ônibus rodam com a transmissão automática de 6 marchas da ZF em todo o Brasil.

O treinamento contou com 40 horas de conteúdo focado em detalhes técnicos da manutenção preventiva e corretiva da EcoLife, com ênfase no trabalho de campo realizado pelos frotistas.

Para que a parte prática do workshop pudesse ser realizada, a ZF contou com a colaboração da Viação Santa Brígida, que gentilmente emprestou um ônibus com transmissão Ecolife para as demonstrações. A especialista da ZF seguiu para Bogotá para aplicar o mesmo conteúdo aos concessionários da Colômbia, Peru e Equador.

Entre as concessionárias presentes estiveram a Bormana (que atua no Rio Grande do Sul e Santa Catarina), Tambaú Rio (do Rio de Janeiro), Multytronic (do Paraná), Gardinotec (de São Paulo), Zemap (de Minas Gerais) e a brasiliense Taguaservice.